Quando a preguiça começa a reinar e a vida sexual fica em marcha lenta, um esperando pelo outro para tomar a iniciativa, isso se torna um grande problema e é hora de mudar alguns detalhes.
Vá para a cama meia hora mais cedo
Algumas pessoas deixam o sexo como a última coisa a fazer no dia. Então vá mais cedo para cama, leia, assista um pouco de TV, e assim ainda sobra animo e disposição para se divertir com seu amado.
Melhor a sua auto-estima
Tire um dia para cuidar apenas de você. Vá ao cabeleireiro, compre lingeries, use roupas sensuais. Quando você fica de bem consigo mesma, sente mais desejo e desperta o tesão dele. Aí, preguiça nenhuma acaba com a vontade na cama.
Atice o parceiro diariamente
Seja carinhosa e, de vez em quando, mande recados ou torpedos sensuais. O sexo envolve toda essa preparação. Atitudes assim estimulam não só o parceiro, mas você também. Por isso, reserve alguns momentos do dia para pensar em sexo. Isso ativa o desejo e faz você entrar em outro clima, mesmo quando está longe dele.
Deixe a preguiça de lado
Sexo é como academia: se você para de fazer por alguns dias, logo pinta desânimo. Os sexólogos garantem que é necessário evitar ficar duas semanas sem fazer sexo. Isso porque, depois desse tempo, voltar à ativa fica muito mais difícil. Além do mais, fazer amor é uma ótima maneira de arejar a cabeça e relaxar o corpo.
Faça sexo preguiçoso
Até para os preguiçosos há posições gostosinhas, que não requerem muito esforço. Espere até vocês estarem quentinhos na cama e comece a atiçar seu amado. Passe sua mão tranquilamente ao longo do corpo dele, estimulando-o. quando a respiração de vocês começar a ficar mais intensa, fique na posição conchinha (de lado e ele atrás de você). Assim, vocês continuam o ato sexual sem gastar muita energia e sem fazer muito barulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário